Recebemos seus dados com SUCESSO!

Agora que já recebemos seus dados com sucesso, vamos confirmar os mesmos em nosso sistema e dentro de alguns dias você receberá um e-mail (o que você preencheu na página anterior) informando que seu código de rastreio está disponível. Assim que receber este email, precisaremos que entre em contato com o suporte para que possamos te informar o código e te orientar no rastreio do seu boné.

Se por acaso ficou alguma dúvida, estamos disponíveis para lhe atender AO VIVO, de Segunda a Sexta das 09H00 às 18H00 e aos Sábados das 09H00 às 12H00 no ícone de CHAT no canto inferior direito dessa mesma tela, basta clica lá, Preencher o formulário com seus dados e aguardar na fila para que um de nossos atendentes comece a lhe atender!

Obs: Permaneça sempre na mesma aba do chat, sem sair para outros aplicativos para que o sistema não entenda que você ficou por algum motivo inativo por muito tempo e te coloque no final da fila de atendimento.